domingo, 29 de abril de 2012

Ben 10- Omniverse

Alguém ai já ouviu falar de: Ben 10- Omniverse?
Pois é, andei pesquisando mais sobre essa nova série,
ela vai lançar no EUA, em setembro desse ano, e no Brasil, em outubro.
Estou completamente dividida.
Por um lado, achei essa ideia de criar uma nova série da franquia Ben 10 com outro cartunista super genial!!
Mas por outro lado, não gostei, e fiquei superchateada, pois o Ben, (com 17 anos) se separa da Gwen e do Kevin e continua sua "carreira" de encanador sozinho. Quer dizer: não tá sozinho, chega um novo encanador na área, o nome dele é Rook, e essa dupla também será acompanhada pelo Ben Tennyson de 10 anos.
O desenho está do tipo "Mal-feito", como eu e minhas irmãs chamamos, pois trocou o cartunista, Ben parece um moleque, mais novo, nem parece que tem 17 anos...

Olha a foto! Ele está mais magro, trocou de omnitrix e alterou seu visual, preferia o Ben que nós conhecemos!
Dizem por ai, que essa série vai ser uma das melhores da Franquia Ben 10.
Serei sincera: Não acho.
É, mas a série ainda está em planejamento: mas sua estréia está comprovada, vamos ver no que vai dar...
Confesso: essa foto ta uó!
mas vamo combinar, que se você pesquisa o nome dessa série no Google Images, encontra alguma foto melhor dele, né? Tipo essa:

A de cima dá pro gasto, e o de lado...
Gosteeeei!!!
Você deve estar ancioso? Ou anciosa?
Eu tô, mas sinceramente, não vai ser melhor do que o Ben 10 que nós conhecemos...

Né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Umas regrinhas, antes de você comentar:

=Sem palavrões!
=Sem insultos!
=Sem links desconhecidos/Spam!
=O comentário tem que ser referente ao post!
=Comentários ofensivos/confusos serão apagados!
=Pode demorar de 1 a 2 dias para eu responder

Já leu? Pode comentar! Você sempre será bem vindo (a)!