segunda-feira, 8 de abril de 2013

Hoje começa, e hoje termina.

Olá gente...
Faz um tempaço que eu não posto aqui...
Por vários motivos...
Eu comecei o ensino médio, e mal iniciou o primeiro bimestre, não tá fácil pra mim...Não mesmo.
Minha mãe diminuiu muuuito meu tempo no computador... E agora não tenho tempo pra nada...
Tô triste esses dias... Não estou mais trabalhando com meu pai, e tô sem amigos na real...

Hoje era pra ser um dia especial. 1 Ano de DPM.
Mas como o título, hoje começa, e hoje termina o blog.
Não é um adeus pra sempre. Qualquer dia eu volto, é só esperar...
Mas é por que simplesmente perdi o gosto por Ben 10, perdi o gosto por blogs, perdi o gosto por quase tudo que relaciona a desenhos... Mas não impede de eu não perder a TV Globinho todo sábado (eu estudo de manha...)
Espero que entendam, que tudo não é eterno, apenas as lembranças que tive postando e desabafando pra valer aqui.
Eu volto logo, mas até lá, não esqueçam de mim, que não esquecerei de vocês.
Meu Skype: MyllaRockwell
Facebook: http://facebook.com/EmillyTennyson
Habbo: http://habbo.com.br/home/:starmylla
Youtube: htto://youtube.com/user/starmyllahabbo

E então... Até breve galera!
Amo vocês.
Desenhos Pelo Mundo
Nasceu em 08/04/2012
Descansa (por enquanto!) 08/04/2013


Um comentário:

  1. Adeus Emilly, eu entendo... mas esperava que o blog continuasse. É sempre triste dizer adeus para mim, mas não tem como eu ignorar, seu blog realmente me conquistou e que pena que você não pode continuar :(

    ResponderExcluir

Umas regrinhas, antes de você comentar:

=Sem palavrões!
=Sem insultos!
=Sem links desconhecidos/Spam!
=O comentário tem que ser referente ao post!
=Comentários ofensivos/confusos serão apagados!
=Pode demorar de 1 a 2 dias para eu responder

Já leu? Pode comentar! Você sempre será bem vindo (a)!