quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Memes do Facebook!!

*Ugh!* Amanhã e feira de ciências na minha escola!
Tá uma correria danada, foi muita sorte de eu ter um tempo pra postar aqui!
Meu grupo ficou com teatro (O pior de todos) e me arrastaram pro papel principal! OMG!
E o pior que o tema é drogas, vish...

Todo mundo matou aula hoje, portanto, ninguém foi ensaiar, daí saímos cedo...E agora estou aquii!!
Hoje para falar de uma feeebre do Facebook! Pra quem mexe na rede social deve conhecer...:3


Existem muuuuitos memes por ai, mas vou falar desses, que, em forma de desenho, fazem o maior sucesso por ai, com piadas insanas, anedotas, etc...
Os Memes são conceitos que se espalham pela internet, pessoas fazendo caretas, desenhos, piadas...Eles aproveitam de tudo, para deixar tudo engraçado!
Conheça os mais famosos memes:

#Troll Face: É o mais famoso de todos! Utilizado em tiras no mundo inteiro, indica uma pessoa chata, que gosta de enganar e fazer uma pessoa de boba, e gosta de discutir e sacanear...Surgiu no Deviant Art em 2008.

#Ffuuuuu/Rage: É quando uma pessoa vacila, e fica com muuuuita raiva! É outro viral da internet, que também é usado no mundo inteiro!

#Okay: Outro viral...Indica decepção, quando você espera algo incrível, aparece algo que não te agrada nada!!

#Forever Alone: Um meme que realmente combina comigo...-.-...Significa 'para sempre só', surgiu no Tumblr. Sinônimo de uma pessoa solitária, sozinha e desamparada, mas com uma cara engraçada, e motivo de muuuita fama no Facebook!

#Poker Face: Um dos meus favoritos, é pouco conhecido, mas já está se popularizando...Significa alguém envergonhado, que passou por algo constrangedor, e devido a essa característica, o Poker Face é um dos mais engraçados do Facebook...

#Me Gusta: O favorito de muuuita gente! Por ser feio e engraçado, significa gostos sinistros...Sinistros até demais... O meme já apareceu na Turma da Mônica! Quer ver?



#Fuck Yea: Esse é super famoso, e muuuito popular! A tradução do nome é meio que inapropriada, indica alguém que consegue o que quer, tudo dá certo pra ele, e quando consegue, ele faz essa cara...(Algo parecido com o tal 'Like a Boss')

#Yao Ming/ F**a-se/ Laughing: É aquele retardado que não tá ai pra nada, que o mundo gira em torno dele, é desengonçado, burro, mas mesmo assim é feliz.
#LOL: Meu favorito de todos!! O povo da escola me pede pra desenhar ele no quadro...*_*...Ele é aquele debochado que ri de tudo e de todos, demonstra grande alegria também...
#Challenge Accepted/ Desafio Aceito: É o mano que não leva desaforo pra casa...Pra ele, qualquer motivo impossível, é apenas uma questão de tentativa...

#Vish: O meme do início do post, é o mais bobo entre os memes, quando acontece algo ruim, ele simplesmente fica com essa cara, e fala 'Vish'...#RiAlto
#You Dont Say/ Ah, Não Diga!: Esse eu e a Raquel rimos muuuuito! Ele é novo, mas faz um grande sucesso no Face...É o famoso 'Tolerância Zero': Você faz uma pergunta óbvia e ele responde com um 'carão'...

#Espertinho/Homem Aranha: Eu tento repetir essa cara...ele aparece quando alguém ta pensando 'naquilo' ou quando estão com um plano maligno...
#Retardado: É o mais burro de todos! Estraga qualquer situação boa, e faz perguntas idiotas...

#Eu menti?: O nome já diz...Mentiroso.

#Full Panel/ Agora a P... ficou séria: A versão radical do meme Fuuu, mas não dá pra ver que está com raiva, normalmente ele culpa a si mesmo.

Tem muuuito mais de onde veio, mas com um post grande demais, acaba cansando os telespeckers!
Os memes fazem tanto sucesso, que já lançaram produtos: Camisas, almofadas, bonés...
A galerinha também compartilha o que há de bom nesses malucos, para pessoas que não conhecem os memes...Para saber mais, é acessar bastante o Facebook, e visitar páginas de humor, para ver tiras, e se divertir muito!
Espero que tenham gostado do post de hoje...
Amanhã tem mais...Se eu sair daquela feira maluca á tempo, né?
Com certeza!!
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Umas regrinhas, antes de você comentar:

=Sem palavrões!
=Sem insultos!
=Sem links desconhecidos/Spam!
=O comentário tem que ser referente ao post!
=Comentários ofensivos/confusos serão apagados!
=Pode demorar de 1 a 2 dias para eu responder

Já leu? Pode comentar! Você sempre será bem vindo (a)!