quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Rafael=JP2

Dezesseis dias depois do último post, tô aqui de volta!
Graaaças a Deus passei direto na escola, e agora tô de férias!
Proxima parada: Primeiro Ano do Ensino Médio...Tenso...*-*
Mas enquanto isso não acontece, tô aqui...Aproveitando a beça minhas férias; Desenhando, mexendo no PC, jogando Habbo... E já que falei de habbo, quero apresentar á vocês, um grande amigo meu...


Ele se chama Rafael Pereira da Silva...Ou simplesmente: Rafael=JP2.
Você lembra daquele post do :Principe que eu fiz outro dia? Se não viu, Clique Aqui.
Mas porque eu falo do :Principe, se o post é sobre o Rafael?

O motivo é que ambos tem algo em comum: Além de serem bonitos na vida real (Sério!!), são criativos, e esbanjam suas idéias por meio de vídeos...
O Rafael tem um canal do Youtube (Rafael=JP2), onde quase todo mês, posta animações divertidas e criativas, que cada dia 'chama' mais pessoas para rirem muito, de suas trollagens e situações inusitadas!

Um troll??? Por que eu não me surpreendo??
Uma das séries mais famosas do Rafa é o "Habbo The Virus"; Foi o início da carreira do garoto. Desde 2010 até hoje ele cria episódios que surpreende os Habbianos viciados...Uma história misteriosa que só dá pra compreender vendo...
Esse é o logo da série, quando iniciou em 2010.

Rafael tem 17 aninhos, quer dizer...Dia 21 desse mês ele faz 18 anos, e eu, ele e muuuitos amigos estamos aguardando com carinho essa data!
E eu não posso esquecer da namorada dele: MillyLove1; Que não esconde de absolutamente ninguém que o ama! ♥ Liiindo, né?
Eu sempre me encabulo com os olhos da Milly...*-*
Existem mais de 30 vídeos no canal do Rafael; Entre eles, selecionei meus 5 favoritos, e eu vou colocar aqui agora!

1. Comédia Pluk Especial com :Principe:



2. [2em1] Comédia Pluk + Melizzano Odeia Chocolate:



3. Melizzano Odeia Chocolate 2:



4. Gouzu, :Principe e HollyHabbo- O Flagra (Muuito Foda esse!)



5. Primeiro Vídeo do Ano- Feliz Ano Novo!




Tem muito mais de onde veio!
É uma honra postar sobre meu amigo aqui no blog!
Quer adicionar o Rafael?
http://www.habbo.com.br/home/Rafael=JP2

E eu fiz uma conta nova do meu.
Me adiciona?
http://www.habbo.com.br/home/:StarMylla
Tô online todo santo dia! LOL

E antes de eu me despedir, quero desejar um feliz aniversário antecipado pra você, Rafael!
Que Deus o abençoe, e que continue sendo essa pessoa incrível!
♥Um lindo bolo de Chocolate pra vocêe!! Lol ♥

#Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Umas regrinhas, antes de você comentar:

=Sem palavrões!
=Sem insultos!
=Sem links desconhecidos/Spam!
=O comentário tem que ser referente ao post!
=Comentários ofensivos/confusos serão apagados!
=Pode demorar de 1 a 2 dias para eu responder

Já leu? Pode comentar! Você sempre será bem vindo (a)!