domingo, 7 de outubro de 2012

Adolepeixes

Sumi, mas voltei!
Semana difícil, pois meu tempo no PC tava muuuito menor, e só me dediquei nos últimos dias para preparar "aquela" novidade que eu falo, e vivo enrolando com a estréia, que era pra ser hoje, mas o tempo...
Bom...Para não deixar os telespeckers entediados, gostaria de opinar sobre um desenho que para mim, AFF.

































Caham!
Fish Hooks (Ou Adolepeixes em português/BR) é uma série (Paia) criada por Noah Z. Jones (FDP) e transmitida pela Globo e pelo canal de TV paga Disney Channel (O desenho é da Disney, né?).
Sua estréia (Dia ruim) foi dia 24 de setembro de 2010, já tem 2 temporadas, totalizando 65 episódios (Ainda vão fabricar mais, né?) No Brasil chegou dia 6 de dezembro de 2010.
A série retrata uma loja de animais. Nos aquários da loja, vive Milo, seu irmão lesado Oscar, e sua amiga retardada Boni.
O trio estuda numa escola submersa nos aquários, e narra a vida cotidiana da maioria dos adolescentes: Intriga, amizade, namoro, brigas, encrencas...Pode até ser um assunto, que chame o público jovem, pois se identifica muito com o roteiro, mas não é um assunto comum para desenhos animados, principalmente porque, o desenho é da DISNEY, e a tradição principal é desenhos bem feitos, com lições de amizade educativas, vai ver é por isso que eu detesto tanto esse desenho, quando eu estava assistindo na primeira vez, meu pai (Que ama desenhos antigos da Disney) deu uma espiadinha, e achou o desenho uó, e quando eu disse que a série é da Disney, ele ficou mais indignado ainda. A nova geração, né?

Fãs de desenhos animados como eu é para gostar de qualquer desenho que aparecer pela frente, mas Adolepeixes é uma decepção para quem é fã da Disney. Apenas estou dando minha opinião, pois tem muitos visitantes aqui que gostam desse desenho, como a minha irmã Raquel, ela não perde nenhum capítulo nos sábados, e gosta de relembrar os episódios que ela viu, um deles eu me encabulei, que é a Ostrana, disfarçada da Dora Florisbela, uma menina fictícia, criada por Oscar, para fazer inveja aos seus amigos. Esse é o único episódio que eu gosto, e olhe lá!
Mas e ai?
O que você acha?
Estou certa ou não? Seja sincero (a) e comente. Blog é para isso, né?
#ProntoFalei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Umas regrinhas, antes de você comentar:

=Sem palavrões!
=Sem insultos!
=Sem links desconhecidos/Spam!
=O comentário tem que ser referente ao post!
=Comentários ofensivos/confusos serão apagados!
=Pode demorar de 1 a 2 dias para eu responder

Já leu? Pode comentar! Você sempre será bem vindo (a)!