segunda-feira, 30 de abril de 2012

Scooby Doo!

Hoje vou falar de uma série, que fez amantes pelo mundo todo por mais de 40 anos!















Yes!
Scooby Doo é uma série americana, produzida pela Hanna-Barbera.
Criado pelo Iwao Takamoto, em 1969, Scooby doo, desde o início, conquistou (e conquista) muuuuita gente até hoje...
Em todas as versões, Daphne, Freddy, Velma, Salsicha e Scooby-Doo, o amigo fiel de Salsicha, visitam parques, cidades fantasmas, casas mal-assombradas, ilhas, desvendando mistérios, derrotando múmias, fantasmas, monstros...Eles viajam na sua van, que eles a apelidam de "Máquina Mistério" (The Mistery Machine, no inglês.).













Nesses anos todos, tiveram várias versões da série:
✩Scooby Doo! Cadê você?;(1969-1971)
✩Dinamite, o bionicão;(1976)
✩Ho-ho Límpicos;(1977-1980)
✩O pequeno Scooby-Doo;(1988-1991)
✩Scooby-Loo;(1979)
✩O que há de novo, Scooby-Doo?;(2002)
✩Salsicha e Scooby atrás das pistas;(Criado em 2007, pelo ♥Cartoon Network♥)
✩Scooby-Doo, Mistério S.A;(O mais novo, de 2009, criado pela Warner Bros. em acessoria pelo Cartoon Network)


Desde pequena, eu não perdia nenhum episódio do Scooby-Doo! 
Achava engraçado as trapalhadas de Salsicha e Scooby, e torcia para que os planos de Freddy dessem certo!
Hoje é diferente...
Quer dizer, ainda gosto das séries mais antigas, mas agora, eu me liguei na série mais nova, que é o Scooby-Doo Mistérios S.A, 
Eu assisto todo domingo no programa Tooncast Allstars, no CN. E nesse caso, torço para que Daphne e Freddy fiquem juntos, e digo o mesmo para Salsicha e Velma...
Eu podia ficar aqui, falando sem parar da série, mas agora tenho que ir...
Espero que comentem!
Mil beijos, 
Émilly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Umas regrinhas, antes de você comentar:

=Sem palavrões!
=Sem insultos!
=Sem links desconhecidos/Spam!
=O comentário tem que ser referente ao post!
=Comentários ofensivos/confusos serão apagados!
=Pode demorar de 1 a 2 dias para eu responder

Já leu? Pode comentar! Você sempre será bem vindo (a)!