quinta-feira, 17 de maio de 2012

Especial Casais dos Desenhos- ♥Mônica e Cebola♥ (CeboMôni)

Eu prometo e cumpro.
Hoje estamos aqui (Meio atrasados)
Para falar de um casal que todos nós acompanhamos há mais de cinquenta anos!
Mas depois que cresceram, ninguém seguraaa!!!





















Isso mesmo!
Nós conhecemos a Turma da Mônica há mais de cinquenta anos, não é?
E nós vimos um "amor de criança" entre eles dois.
Mas em 2008, isso mudou...Pra melhor!
Lançou a Turma da Mônica Jovem...
Mas é um tal "chove não molha": Eles se beijam, rola alguma declaração, mas depois vem a briga.
Mas é como eu disse no post dos Benlie.
"Para um casal se manter forte, tem que ter a briga, para se reconciliar."
Na ed. 24, Mônica namora com o Cebola, mas eles terminam, na mesma edição, depois teve umas e outras revistas, que tem algo especial, que eles dizem um ao outro.
Na edição 45, a mais recente, ela fala cada coisa fofa, chama ele de lindo, grita por ele (estilo mangá é assim mesmo), coisa de adolescente, né?
Eu vi num site que em 2013, vai começar a passar o desenho da TMJ no CN, tô aguardando!
Só quero ver...Vai ser muito bom!!
Pelo motivo de muitos fãs torcerem para o desenrolar dos acontecimentos, então, chamam o casal de:
CeboMôni, estranho, né?
Olha, vejam o vídeo que eu mesma fiz com carinho, porque sou fã. Olhem só.


gostaram?
comentem, viu?
agora tenho que ir...
beijos nos seus corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Umas regrinhas, antes de você comentar:

=Sem palavrões!
=Sem insultos!
=Sem links desconhecidos/Spam!
=O comentário tem que ser referente ao post!
=Comentários ofensivos/confusos serão apagados!
=Pode demorar de 1 a 2 dias para eu responder

Já leu? Pode comentar! Você sempre será bem vindo (a)!