segunda-feira, 14 de maio de 2012

Chaves em Desenho Animado

Quem não gosta da série Chaves?
Eu cresci assistindo e eu sei que você também.
Mas de uns três ou quatro anos pra cá, lançou a nova série:
"Chaves em Desenho Animado."
Inspirado na série original, de Chesperito,
 Chaves em desenho animado foi criado pelo filho do próprio Chesperito, a qual não encontrei o nome, no ano de 2006...
...e que eu saiba, até hoje estão criando novos episódios, inspirados nos que nós conhecemos, e faz o maior sucesso com a garotada...
...Pois os pais ficaram horrorizados com a série, por ser do estilo "mal feita"...
...Pelo menos meus pais acham isso...
Já eu, gosto muuuuito da série, quando ela conseguiu seu horário nobre no SBT, em 2008 á tardinha, não perdia nenhum episódio.
Hoje a série passa no programa Carrossel Animado com.... você sabe o que, e num programa que eu não sei ao certo o nome, que passa de manhã, no Cartoon Network. (P@#$%!! Hoje estou tãããão desenformada!)
...
...
Hoje o post foi pequeno, por um probleminha na Internet, e pela minha irmã (chata) querer mexer no computador...
mas espero que gostem.
Beijos,
Émilly Tennyson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Umas regrinhas, antes de você comentar:

=Sem palavrões!
=Sem insultos!
=Sem links desconhecidos/Spam!
=O comentário tem que ser referente ao post!
=Comentários ofensivos/confusos serão apagados!
=Pode demorar de 1 a 2 dias para eu responder

Já leu? Pode comentar! Você sempre será bem vindo (a)!