domingo, 13 de maio de 2012

Sentimentos de uma fã

Hoje é o dia das mães.
Eu sei que existe alguma mãe (seja adolescente ou adulta) que goste de desenho animando -pouca, mas tem- E estou incluindo. Meus parabéns!!
Mas na real, estou digitando mesmo para falar de uma coisa que aconteceu no dia 11.
com o sentimento a flor da pele, bom e ruim.
É uma "bobagem" o motivo, mas eu sei que cada fã de um desenho já deve ter tido isso.
Estou falando do ultimo episódio de Ben 10- Ultimate Alien (O inimigo supremo- 2ª parte).
É insano eu ficar assim por causa de um episódio, pois é igual novela: Ninguém sabe o que há de acontecer depois. Só o roteirista sabe, mas o roteirista principal dessa série morreu, e a série parecia não ter mais futuro.
Foi um dos motivos que me pegaram de surpresa, e quando o episódio estava nos créditos finais, lá estava escrito:
"In Memory Of Dwayne MCduffie"
E os créditos finais, tãaao longos, um sinal de uma despedida "trágica" mas felizmente com um final feliz.
Na época ninguém sabia se iria vir uma nova fase..
Mas felizmente já está confirmado o lançamento mundial da continuação da série em outubro;
Ben 10- Omniverse.
Mas eu sei que a franquia não será, mais a mesma sem esse roteirista genial.
Tá ai um motivo:
Ben 10- Omniverse é um cartoon do tipo "mal feito", e provavelmente não será sério com os que nós conhecemos.
Ben se separa da Gwen e do Kevin e vai trabalhar só. Num novo omnitrix com novos aliens incríveis.
O chato é que ele vai para outro planeta, com Rook, um encanador novo no pedaço, agora sem situações do dia a dia, sem os aliens engraçados (Glutão, Nanomec e Eco Eco) sem a Julie....Quer dizer, provavelmente ela apareça, mas o que me incomoda mesmo é imaginar que quando essa nova série chegar, o resto da franquia vai sumir, ou ver o ultimo episódio do UA no Bom dia e Cia., vai acabar geral com tudo, isto é, será substituído ou cancelado, de vez.
Ué, mas o ultimo episódio passou, e voltou tudo de novo, para o Alien Force.
É só pensar positivo. Que a coisa melhora para mim e para os fãs do Ben 10, que estão encarando essa também, e que concordam comigo.

Abraços,
Émilly Tennyson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Umas regrinhas, antes de você comentar:

=Sem palavrões!
=Sem insultos!
=Sem links desconhecidos/Spam!
=O comentário tem que ser referente ao post!
=Comentários ofensivos/confusos serão apagados!
=Pode demorar de 1 a 2 dias para eu responder

Já leu? Pode comentar! Você sempre será bem vindo (a)!