domingo, 10 de junho de 2012

Heróis do Ritmo

Antes de começar o post de hoje, gostaria de avisar que o blog não funciona direito no navegador "Internet Explorer", é um problema na fonte dos posts...
#Fato
Para iniciar,
Hoje eu queria falar de um joguinho muito legal e engraçado!...
















"Heróis do Ritmo" é um jogo do CN, da série "Hora de Aventura", em que Jake e Finn tem que animar uma festa na floresta...
"Alguns heróis desfrutam de uma boa música quando não estão salvando o mundo, mas só Finn e Jake o fazem durante suas aventuras. Eles são os Heróis do Ritmo!" (Descrição do jogo no site do CN)

O jogo é um dos mais acessados do site do CN, tem mais de um milhão de acessos!
















O jogo começa numa tutorial, qual é a hora do Finn cantar, de acordo com o canto dos ursinhos da floresta.
Quando estiver mais preparado, começa a festança! E fica mais difícil os acordes com os ursos...
Este é o Nível 1:




















E este é a parte mais complicada do jogo:

Sacanagem, cara! O jogo tá na pausa! E sem pontos, literalmente!
Mas essa é a parte importante do jogo, né?
Se conseguir uma boa quantidade de pontos, pode passar de nível! Pelo menos eu joguei umas trocentas vezes e NUNCA saí do primeiro nível! Eu, hein?
Esse é o link do jogo:

P.S.: Por causa do som repetitivo e a voz Fuleira do Finn, o jogo não é recomendado para aquelas pessoas que perdem a paciência muito rápido. Pode correr o risco de quebrar o computador por causa disso!
Minha mãe quase que voava no meu pescoço quando ouviu a musiquinha!
Graças A Deus que não sou assim!...
Bom, agora eu fico por aqui!
Beijos, 
Émilly Tennyson...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Umas regrinhas, antes de você comentar:

=Sem palavrões!
=Sem insultos!
=Sem links desconhecidos/Spam!
=O comentário tem que ser referente ao post!
=Comentários ofensivos/confusos serão apagados!
=Pode demorar de 1 a 2 dias para eu responder

Já leu? Pode comentar! Você sempre será bem vindo (a)!