sábado, 9 de junho de 2012

Novo Preview de Ben 10- Omniverse

O post de ontem foi muuuito grande!
Então vai ser adiado para a próxima sexta!

Eu estive olhando um vídeo, que é o Novo Preview de Ben 10- Omniverse...
Um dos produtores da série, Tramm Wigzell, estava falando da série, e seus pontos principais...
Deu pra ver um pedacinho da série, que me deixou muito mais ansiosa, a série está mais criativa, cheia de ação, e engraçada também!....
O link é esse:
http://www.youtube.com/watch?v=fvVIUMxMe8I&noredirect=1
O vídeo está em inglês, mas dá pra ver um bocadinho da série!
Existe um blog que eu A-DO-RO que no momento está trazendo mais novidades sobre a série:
http://ben10center.blogspot.com
Pelo menos eu estou ansiosa! O diretor de arte Derrick Wyatt não tem senso de estética alguma...Não é a toa que chamaram o Kevin de FranksKevin...Mas pelo que eu vi, o roteiro deve ficar ótimo!
A Gwen Tennyson está bonita, (Apesar de algumas sardas no rosto!)
O Ben...
Não quero nem falar, ele nem parece que tem 16 anos, mas se fosse desenhado de outro estilo, ele ficaria bem  bonito!...Eu olhei o Blog Ben 10 Center, de Vinícius Giles, e vi os aliens que já tinham no Ultimate Alien, eles mudaram pouco, mas estão muito legais! A série será marcada por causa de sua criatividade! O estilo do novo Omnitrix do Ben, o carro deles, o novo vilão, que se chama Khyber, o Rook, o Ben de 11 anos aparecer com ele mesmo mais velho...
Muita coisa vai melhorar, mas muita coisa vai piorar também, talvez a Julie nem apareça nessa série, a série será completamente voltada para os meninos...Só a Gwen de menina? Que machismo!
Bom, a estréia no Brasil está prevista para daqui a quatro meses, nem tudo está revelado nessa série, mas vamos ver no que vai dar...
Até lá eu fico mais ansiosa!
AAAAAAAAAARRRGH!!!
Calma Calma!
Melhor eu ir logo se não eu piro!
Beijos,
Émilly Tennyson.

#RumoAoOmniverse!!!!

Um comentário:

  1. Gostei do blog, parabéns!
    Bem, de acordo com algumas perguntas que eu fiz pro Derrick, a Julie vai aparecer sim na próxima série. Mas, além dela, Ben também vai ter outras paixões. Bjs!

    #RumoAoOmniverse!

    ResponderExcluir

Umas regrinhas, antes de você comentar:

=Sem palavrões!
=Sem insultos!
=Sem links desconhecidos/Spam!
=O comentário tem que ser referente ao post!
=Comentários ofensivos/confusos serão apagados!
=Pode demorar de 1 a 2 dias para eu responder

Já leu? Pode comentar! Você sempre será bem vindo (a)!