segunda-feira, 18 de junho de 2012

Os Vingadores

Nem sexta,
nem sábado,
e nem domingo...
Três dias offline do meu blog! Tô nostálgica! Mas esse fim de semana foi SUPER agitado!
Bom...
Mas pra falar da minha vida é só no Face e no diário do Deviant...
Mas...
Direto ao assunto,
Hoje vou falar de uma série que fez o maior sucesso entre os MENINOS.


"Meninos", eu digo, pois eu conversei com várias amigas minhas, e todas disseram que é sem graça, que é meio violento, etc e tal...E os meninos falam que é legal, cheio de ação...
Será??
Os Vingadores (The Avengers, no inglês) é uma história em quadrinhos de 1963.
A história gira em torno de um grupo de heróis: Thor, Hulk, Capitão América, Homem de Ferro, Vespa e  Homem-Formiga (tem outros, a qual nem sei o nome) eles defendem Nova York e o resto do planeta...
A revista foi criada pela DC Comics, e foi uma das melhores, pois reuniu os melhores personagens de todos os tempos...




















Passaram-se 30 ou 40 anos, os Vingadores voltaram, com uma série animada, que foi criada em mais ou menos 1999 e 2000... Mas que agora que fez um certo sucesso, é que está passando no canal Disney XD, e na TV Globinho...E depois de ter lançado revistas, jogos, produtos, veio o filme, com o recorde de bilheteria...Eu mesma nem achei muita vantagem...






















Mas que tem ação, tem!
Em alguns episódios da série, dá para tirar suas vantagens, mas para entender MESMO a série, tinha que ver do primeiríssimo episódio, para entender o resto...E nem fiz isso...
Eu a-do-ro desenhos de ação, (Como Ben 10, Mutante Rex, X-Men...) mas é claro que tem que ter seu romance, ou comédia...Os Vingadores não tem NADA disso, se tem, é lááááá uma vez na vida, por isso, não acho legal como os outros, e então esse é o resultado:
As meninas saem dos Avengers, e pulam para a Barbie ou o PPG...(pra quem não sabe, PPG, é Power Puff Girls, as meninas super poderosas)
Outro fato que me deixou meio injuriada, foi ver um vilão- que não sei o nome- da série, que lutava com o Hulk, absorver materiais de energia, como o Kevin Levin...Agora não sei, se o poder do Bonitão, foi copiação desse vilão...Ou vice-versa...Ben 10- Alien Force é de 2008; E The Avengers, é de 1999 e 2000...Decidam, meus Telespeckers...
















Espero que tenham gostado do nosso post de hoje...
Beijos,
Émilly.

2 comentários:

  1. Pra início de conversa,gostaria de avisar que Os Vingadores são da Marvel e não da DC(a Liga da Justiça que é da DC).
    E a série The Avengers:United They Stand de 1999/2000 é bem diferente de The Avengers:Earth Mightiest Heroes,a que recentemente passa no Disney XD e que já está em sua 2ª temporada desde abril nos EUA.
    The Avengers de 1999 só teve 13 episódios,não tendo mais que uma temporada produzida,já Avengers de 2010 já está em sua 2ª temporada e terá um total de 52 episódios produzidos.
    Mas foi só por aviso mesmo...Também sou fã da trilogia Ben 10,de Mutante Rex,Hora de Aventura,Apenas Um Show,e espero que o seu blog melhore a cada dia.Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog por que fala de uma coisa que eu AMO : Desenhos! Amo Hora de Aventura, TMJ, O Show dos Lonney Tunes e muuuitos outros! Também amo Animes como Fairy Tail,Rozen Maiden,Digimon e Dragoon Ball ��
    Mas desejo boa sorte e acredito que esse blog vai longe��
    Bjs enormes ��

    ResponderExcluir

Umas regrinhas, antes de você comentar:

=Sem palavrões!
=Sem insultos!
=Sem links desconhecidos/Spam!
=O comentário tem que ser referente ao post!
=Comentários ofensivos/confusos serão apagados!
=Pode demorar de 1 a 2 dias para eu responder

Já leu? Pode comentar! Você sempre será bem vindo (a)!