segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Avatar- A Lenda de Korra

Quem olhou os posts antigos do Blog, notou que eu falei de um desenho chamado Avatar- A lenda de Korra;
Quer dizer, eu só mencionei o nome, sabe?
 Naquele post das Músicas, com um link que ia diretamente para uma música da Nelly Furtado,
E na merdinha do Jornal da Émilly, com uma foto desenhada á mão que peguei no Facebook...(Thanks, ok?)
Depois de tanta enrolação, quero compartilhar com vocês, um desenho que há pouco tempo eu sabia:


Com vocês: Avatar- A Lenda de Korra.
No inglês, significa Avatar- Legend of Korra.
Essa é uma série ainda em produção, que é como se fosse a continuação de Avatar- A Lenda de Aang, 70 anos depois! Ela foi criada por Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko, foi estreada do EUA dia 14 de abril desse ano, e chega no Brasil dia 8 de setembro, no canal Nickelodeon.
A história se passa 70 anos depois dos acontecimentos de Avatar- A Lenda de Aang, uma nova Avatar surge; O nome dela é Korra, uma adolescente rebelde, determinada, com um espírito aventureiro da Tribo da Água do Sul. Ela já domina três dos quatro elementos da natureza (Terra, fogo e água), e ela está "a procura" do quarto elemento, o ar. Já que Aang dominava o ar. (Tá explicado aquela seta na testa dele)
Essa busca á levou para o epicentro do mundo Avatar moderno; Uma metrópole movida á Streampunk (tecnologia á vapor) que se chama Republic City.
Então, Korra descobre que Republic City é atormentada por crimes, e uma possível revolução antidobradores que assola esse belo lugar.
Sob tutela do filho de Aang e Katara, Tenzin, Korra começa seus treinos de dominação do ar, enquanto lida com os perigos em volta, mas com a ajuda de novos personagens, os irmãos Mako e Bolin, e a Asami Sato, uma não-dobradora, mas uma ótima lutadora.


A estréia da série no Brasil é daqui á um mês, mas já tem muita gente que conhece, e gosta...
...Como o blogueiro Vinícius Giles; (Um abraço pra ti, garoto!) Ele me falou da série, (Antes disso eu não fazia ideia que existia!) Daí eu pesquisei um pouquinho, a sinopse, fotos, episódios, ai fui assistindo a série num site super legal que você pode acessar clicando aqui (Nota: Episódios Legendados, viu?) e comecei a gostar também...É do meu gênero preferido: Aventura e Ação ao mesmo tempo!


No momento, a série tem poucos episódios, já que não tem nem um ano que ela foi estreada nos EUA, mas esses "poucos" já nos contagia; Com as aventuras de Korra e seus amigos, combatendo Amon, um vilão antidobrador que cada vez revoluciona os antidobradores de Republic City.
Tomara que a série chegue logo ao Brasil; Pois eu, Vinícius, e muita gente deste país espera ansiosamente pela estréia, e pelos novos episódios que vem ai...
E você? O que acha?
*Fui*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Umas regrinhas, antes de você comentar:

=Sem palavrões!
=Sem insultos!
=Sem links desconhecidos/Spam!
=O comentário tem que ser referente ao post!
=Comentários ofensivos/confusos serão apagados!
=Pode demorar de 1 a 2 dias para eu responder

Já leu? Pode comentar! Você sempre será bem vindo (a)!