terça-feira, 11 de setembro de 2012

*ThunderCats*

Antes de começar, tenho que avisar á todos:
Não vai ter mais Estúdio Ben 10.
É, eu tava a-do-ran-do ser uma omniblogger, mas não tenho condições, eu tenho que me informar bastante, para isso eu tinha que ter mais tempo online, portanto, no momento é insuficiente...
Maaas, direto ao assunto, né?
Rrrrreeetornando á "programação" normal, vamos falar de um desenho suuuper maassa....

Thunder...Thunder...Thunder...ThunderCats!!
Só para dar a suspense mesmo...rs
De boa, vamos ao que interessa...ThunderCats (Só pra lembrar, o TC que eu falo é o de 2011) é um Remake do velho ThunderCats de 1985, o qual sempre fez mais sucesso que esse de 2011...

ThunderCats de 1985 até...
ThunderCats de 2011 até...






















Pois bem, o novo TC foi produzido pela Warner Bros. com a animação fornecida pelo Studio 4ºC do Japão (Anime, né?) um dos produtores da série no EUA é Sam Register, o mesmo criador de Hi Hi Puffy Ami Yumi e Ben 10 (Maneeeiro!), ele estreou no EUA dia 29 de julho de 2011, e chegou no Brasil dia 30 de abril de 2012, ambos transmitidos desde a estréia pelo CN, hoje a série passa no programa Heróis no CN, e também no Bom dia e Cia. acho que até semana passada, por que colocaram a p... do Máskara no lugar, como diz o meu pai: "Acabou o que era doce", pois não tenho certeza se ainda passa no SBT, e não tenho parabólica, e a merda da programação local acaba com tudo...

Cof-Cof...Hã...A história se inicia (novamente.) Quando os ThunderCats formam um império no Terceiro Mundo, que parece mais a idade média...
Eles vivem em guerra com os lagartos, liderados por Escamoso.
Lion é o filho do Rei Claudus, herdeiro da coroa e a espada justiceira, a qual está o Olho de Thundera....
Assustou?
Spoiller não, né?
É mais divertido vendo, muita ação, aventura e uma pitada de romance te espera...
Você pode baixar os episódios de todas as temporadas dublado, clicando beeeem aaaqui.
Ou assistir mesmo, pelo CN, Sbt (Eu acho), ou até pelo Youtube.
Eu sei que você vai gostar.
Embarque nessa aventura também.
*Fuuui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Umas regrinhas, antes de você comentar:

=Sem palavrões!
=Sem insultos!
=Sem links desconhecidos/Spam!
=O comentário tem que ser referente ao post!
=Comentários ofensivos/confusos serão apagados!
=Pode demorar de 1 a 2 dias para eu responder

Já leu? Pode comentar! Você sempre será bem vindo (a)!