domingo, 9 de setembro de 2012

Sempre inovando.

Pois é, com certeza comecei o mês de setembro com o pé esquerdo...
Começa com uma discussão, com meus amigos, minha mãe e minhas irmãs, 
as fotos do blog sumiram, num passe de mágica, 
logo após, ele vai raqueado, mas o lado bom é que foi recuperado.
Acho que é o destino mesmo, que fica oscilando bastante, um tempo, estamos numa maré de sorte, depois, ficamos no vermelho, ou melhor, na "lanterna" como chamam os times de futebol mais fracos do Brasileirão...
Mas cada dia é um novo dia, vamos nos acostumando com coisas novas, e sempre inovando nas coisas velhas, tentando apenas ser feliz, apesar dos obstáculos que vem em nossa frente, a qualquer momento, o DPM vai chegar aos 20.000 acessos, graças á todos vocês, que estão comigo desde o início, aprendendo coisas novas, e se divertindo a beça, com palhaçadas minhas, que normalmente não tem graça! 
Uma nova era vem ai: 2.5, em breve, aqui mesmo. Mas até lá, bola pra frente!
Amanhã voltamos, com mais novidades!
Siga
Sempre
Sorrindo.

Mil beijos,
#ÉmillyTennyson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Umas regrinhas, antes de você comentar:

=Sem palavrões!
=Sem insultos!
=Sem links desconhecidos/Spam!
=O comentário tem que ser referente ao post!
=Comentários ofensivos/confusos serão apagados!
=Pode demorar de 1 a 2 dias para eu responder

Já leu? Pode comentar! Você sempre será bem vindo (a)!