Á pedido de uma miguxa chamada Mia, que visita o DPM, (Benática também!) hoje quero falar de um desenho fabuloso! Famoso, e muito legaal!!
Para tudo! Babei, num foi? Kkkkk...
O Clube das Winx (Winx Club no inglês, e Clube Winx em Portugal) é uma série de desenho animado italiano (Buono!) Criado por Iginio Straffi, do ano de 2004, e é produzida até hoje pela Rainbow S.P.A, e passa no SBT, no canal Nick, e talvez no CN.
A história conta sobre sete fadas Bloom, Stella, Tecna, Musa, Flora, Laila/Aisha (a partir da segunda temporada) e Roxy (a partir da quarta temporada), Juntas, combatem o mal, na dimensão mágica, e em Gardênia, a cidade natal de Bloom e Roxy.
A série já tem 4 temporadas, e já está em produção a 5ª temporada, e a 6ª temporada está em planejamento, mas confirmada pelo canal Nick.
O desenho fez mó sucesso entre as meninas de 6 a 18 anos, aqui no Brasil, e principalmente em Portugal, daí acabei pensando que o desenho era português, por causa do site, que não tem configuração de idioma brasileiro, kkk...Há uns meses atrás, o Clube das Winx passava diariamente no SBT, mas depois que a temporada terminou, o desenho agora passa apenas nos sábados, mas com certeza a série vai retornar, devido a nova temporada que vem ai, e que já anunciaram no site oficial, que você pode ver clicando aqui.
Você pode encontrar o vídeo, que está em inglês, clicando aqui, é um pequeno Sneak Peek da série, quando Bloom conta sua trajetória desde quando era uma simples fada, até virar Believix, e anuncia sua nova missão, junto com suas amigas. Desde já é surpresa, ok? A estréia está prevista para daqui á dois ou três dias, e eu já estou ansiosa!
Eu sempre gostei da série, achava super tenso aqueles vilões, mas a-do-rava as transformações das Winx, principalmente a do Believix, que é bastante poderosa, e na nova temporada, está previsto para elas se evoluírem, mas ainda é surpresa, já disse!
Falta pouco, vamos acompanhar a estréia (Não sei como, mas vamos!), e torcer para chegar logo no Canal Nick, no SBT, e no CN, mas ainda falta um baita processo: Dublagens, cortes, roteiro...Mas devagar, que a gente chega lá, Capito?
#Fui
Oi Emily.
ResponderExcluirFico muito feliz que você tenha postado sobre o que eu disse (se precisar, tamos aí).
Se quiser ajuda, conte comigo.
Beijos.