quarta-feira, 1 de agosto de 2012

*Apenas um Show*

Ontem foi meu primeiro dia de aula. E para vocês?
Ontem menos de 10 pessoas foram pra escola, e não teve aula, mas ficamos conversando uma horinha, e o resto "fugiu".
Mas...De boa.
Não estou aqui para falar da minha vida, estou?
Eu ando tão triste, os acessos do DPM andam caindo muito. Será que tem alguma coisa no blog para eu ajeitar? Comentem. Me ajudem! POR FAVOOOOOOR!!

Mas, para afogar as mágoas, Vamos para a lua!
Como assim?
Hoje, eu vou falar de um sucesso do CN, que vem conquistando mais e mais crianças e jovens!!

Apenas um Show (Regular Show) é uma série criada por J.G. Quintel, o mesmo ex-criador de As trapalhadas de Flapjack, e transmitida pelo CN em agosto de 2010 no EUA, e no Brasil, em setembro de 2011, e continua até hoje (Não é mais nostalgia!)
Apenas um Show foi a primeira série original do CN a ser censurada pelo próprio CN em alguns episódios só na América Latina. O que deixou o povim da América Latina bastante injuriado.
A história conta a vida de dois bests friends, Mordecai (Gaio azul) e Rigby (Um guaxinim), os dois tem 23 anos, e trabalham de jardineiros um campo de golfe. Mas eles fazem mais coisas além disso: Adoram arrumar encrenca e se divertirem, para a ira o seu chefe, Benson (Uma máquina de chicletes).

Mas se você prestou atenção, no início eu disse "vamos para a lua", num foi?
É que a série fez mais sucesso ainda num episódio (Que não lembro o nome, Dorga!) Quando Mordecai, Rigby, Pairulito e Benson estão tocando uma musiquinha chata (e famosa), para eles irem a lua resgatar o Saltitão.
Olha as fotos do episodio:















Quando eles estão num carrinho de golf (acima)


Momento em que Mordecai e Rigby estão cantando.

Se vocês quiserem, olha a cena em vídeo:

A musiquinha e o episódio fez bastante sucesso entre os telespeckers, e é atualmente usada como o comercial da série ao longo da programação do CN.

Muita gente que assiste o CN nunca assistiu a série, nenhum episódio, mas está completamente acostumada com a música, e vive cantarolando pela casa...Cuidado! Vai acabar indo pra lua como eles! Brincadeira...

No início era assim comigo: Há quase um ano atrás, uma chuva fortíssima derrubou a antena de transmissão do SBT daqui de Bacabal. Passou-se 6 ou 7 meses, o SBT voltou, sem as programações e comerciais locais desnecessárias, ou seja, na fase experimental. Então, durante essa fase, na hora daquela propaganda chata e repetitiva que passa depois do Bom dia e Cia., eles colocavam o CN até umas 2 da tarde. Passava Hora Ben 10 e Top Top Toons, e durante os comerciais eu via o Apenas um Show. Já á primeira vista me encabulei com a música, e comecei a gostar. E nessa época também que comecei a gostar de Ben 10 e Mutante Rex...Agora, no SBT passa uma programação chata que tira a audiência. Ô saudade!...




























Foi como eu comentei num site sobre essa foto, "eles não tem nada para censurar. A série é muito legal."
E, se vocês notarem (quem assiste) a maioria dos episódios aparecem coisas dos anos 80. Pra deixar mais insano do que já é.
No início, achava mó besteira as situações de Mordecai e Rigby, ao longo de seus episódios. Só me amarrava na músiquinha.
Mas ai fui vendo mais os episódios, e acabei me contagiando nas maluquices da série.
Atualmente, a série passa no Ha-Ha-Ha, junto com O Incrível Mundo de Gumball e Hora de Aventura; Três desenhos perfeitos (contando com o que estamos falando hoje) para que quer uma boa comédia.
Eu recomendo! :-D







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Umas regrinhas, antes de você comentar:

=Sem palavrões!
=Sem insultos!
=Sem links desconhecidos/Spam!
=O comentário tem que ser referente ao post!
=Comentários ofensivos/confusos serão apagados!
=Pode demorar de 1 a 2 dias para eu responder

Já leu? Pode comentar! Você sempre será bem vindo (a)!