domingo, 2 de setembro de 2012

Hacker de araque.

Ataque de hacker, meu irmão? Sacanagem!!!
Ariellie Panthera é uma tremenda invejosa, ela tomou meu blog dia 31/08, e recuperei dia 01/09, ela é muito burra, e ainda me chama de "talzinha"? Vai olhar lá no Center o que o povo disse pra você, "Panthera". Aham, "em breve, vou roubar qualquer blog de benático também!" Se nem pegou o meu? (Olha que eu sou distraída...) Que hacker de araque, hein?
Mas...direto ao assunto, não deu para recuperar as fotos do blog, quer dizer, essa semana, não acessei o blogger devido á motivos...digamos...aaaa!
Pouco a pouco vamos recuperando algumas fotos importantes, e se Deus quiser, retornaremos á "programação" normal, a partir de amanhã, mas até lá, vamos jogar um pouco, assistir a uns desenhos no CN, e divulgar a hastag #DaneSeAriellie.
Tamo juuunto!
#Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Umas regrinhas, antes de você comentar:

=Sem palavrões!
=Sem insultos!
=Sem links desconhecidos/Spam!
=O comentário tem que ser referente ao post!
=Comentários ofensivos/confusos serão apagados!
=Pode demorar de 1 a 2 dias para eu responder

Já leu? Pode comentar! Você sempre será bem vindo (a)!