quarta-feira, 11 de abril de 2012

As Meninas Super Poderosas

Olá!
Mais uma prazerosa noite para falar de desenhos animados...

Bom, já falei muuito de desenhos de menino, agora é a vez das meninas, né?
Bom...
Tensão, por favor!
Tcharam!
Açúcar, tempero, tudo de bom e uma cotovelada acidentalmente proposital num pote de vidro fraco chamado Elemento "X"...
Sabe de quem eu falo?
Pensou?
Acertou.















As Meninas Super Poderosas!
Um desenho de ação, meio violento, mas ao mesmo tempo, é um desenho meiguinho, de "mariquinha!"
É um cláaaaasico do Cartoon Network, desde pequena que eu ouço falar de "The Powerpuff Girls", "Cartoon Network", "Mini Schin de Guaraná"...
Epa! Mini Schin de guaraná?
É, porque?
O que isso tem a ver com as garotinhas perfeitamente imperfeitas?
Ora, porque o mercado de "Pitchulas" aumentou, depois dessa ideia louca e maravilhosa de colocar personagens do Cartoon Network em garrafinhas de refrigerante....


Hum...O de guaraná era uma delícia...(E ainda é!) Além de ter meu personagem preferido no rótulo...
É, mas não estamos falando de refrigerante!
Se bem que um copão aqui do meu lado agora seria ótimo!
Para mim, as Meninas Super Poderosas não é um desenho de se tirar bons exemplos, mas nos divertem com as batalhas de Lindinha, Florzinha e Docinho contra as forças do mal de Townsville.

Isso basta, né?
Agora, se me der licença, vou tomar um refri...
Bjokas com sabor de guaraná!
Émilly.♥

Agora fique com algumas fotos das Garotinhas Perfeitas! ops...foi mal!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Umas regrinhas, antes de você comentar:

=Sem palavrões!
=Sem insultos!
=Sem links desconhecidos/Spam!
=O comentário tem que ser referente ao post!
=Comentários ofensivos/confusos serão apagados!
=Pode demorar de 1 a 2 dias para eu responder

Já leu? Pode comentar! Você sempre será bem vindo (a)!