terça-feira, 10 de abril de 2012

Ben 10- Sinopse Básica...

Oi!
Sou eu de novo!
Hoje estou meio emburrada, eu briguei com minhas amigas, mas esse blog não foi feito para falar da minha vida.
Vamos direito ao assunto, hoje vou falar de um desenho que virou febre no mundo todo nos primeiros meses de seu lançamento:

Ben 10!
Benjamin Kirby Tennyson é um garoto de 15 anos que mora numa cidadezinha chamada Belwood.
Sua aventura começou aos 10 anos de idade, quando estava acampando com o seu avô Max Tennyson e sua prima Gwen Tennyson quando descobriu um troço que caiu no meio da floresta. Dentro desse "troço" estava o reloginho esquisito (e bonitinho) chamado Omnitrix. Ben, como era tãaao curioso, se aproximou e o relógio se "implantou" no seu pulso. Ben ficou assustado, mas logo se acostumou. No Omnitrix encontrava-se dez aliens superpoderosos!
Ben cresceu, e agora vive "na estrada" salvando o mundo com sua prima Gwen e o "quase" namorado dela, Kevin Levin, um ex-vilão de infância. Ben é namorado de Julie Yamamoto, uma jogadora de tênis quase profissional, é meio tímida, gosta de uma batatinha frita e tem um mascote fofo chamado Sheep (é uma bolha sei-lá-o-que que vira diversas coisas, de uma torradeira até uma ENORME nave de guerra!)

Na minha opinião, o grupo Man of Action e o Cartoon Network Studios (mesmos criadores de Mutante Rex) fizeram seu maior e melhor projeto de todos os tempos!
Ben 10- Força alienígena e Ben 10- Supremacia alienígena é um desenho de ação, que mistura aventura, comédia (pouquíssima, mas tem) e uma pitada de...Romance! (♥Gwen e Kevin/ Julie e Ben♥). É um desenho que faz nós ficarmos grudados na TV, e não sair por nada nesse mundo! Será lembrado por várias gerações. E com certeza está na minha lista de desenhos preferidos e sempre vai continuar!!
Eu recomendo! :-)

Comentem, viu?
Beijos e mais beijos,
Émilly.♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Umas regrinhas, antes de você comentar:

=Sem palavrões!
=Sem insultos!
=Sem links desconhecidos/Spam!
=O comentário tem que ser referente ao post!
=Comentários ofensivos/confusos serão apagados!
=Pode demorar de 1 a 2 dias para eu responder

Já leu? Pode comentar! Você sempre será bem vindo (a)!