domingo, 8 de abril de 2012

Desenho pra ninguém botar defeito! *-*

E olha eu aqui de novo!
 Para começo de conversa, hoje, na minha primeira postagem, não poderia falar de um desenho -Não é desenho animado, pois por enquanto só tem em quadrinhos- que eu gosto muito:
Sim! Esse mesmo! Turma da Mônica Jovem...
Muita gente já conhece, mas mesmo assim, né? não poderia deixar de falar, já que é meu desenho preferido!
A turminha cresceu, agora vivem aventuras de "gente grande" agora todos tem quinze anos!A Turma da Mônica Jovem lançou em agosto de 2008, pela Maurício de Sousa Produções, mal começou já foi um sucesso, com a saga "4 Dimensões Mágicas" (Mavidele, Tobor, Tchalu e Edom), meses depois veio a ediçao "Monstros do ID" que foi sucesso garantido, para saber mais sobre a TMJ, acesse: www.revistaturmadamonicajovem.com.br. lá, você vai saber mais sobre as personagens, fazer downloads, ver vídeos e muito mais...
Bom, eu fico por aqui,
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Umas regrinhas, antes de você comentar:

=Sem palavrões!
=Sem insultos!
=Sem links desconhecidos/Spam!
=O comentário tem que ser referente ao post!
=Comentários ofensivos/confusos serão apagados!
=Pode demorar de 1 a 2 dias para eu responder

Já leu? Pode comentar! Você sempre será bem vindo (a)!