domingo, 8 de abril de 2012

Sobre Mim

Olá! 
Meu nome é Émilly. Tenho 13 anos e moro na cidade de Bacabal, estado do Maranhão.
Faço o nono ano do Ensino Fundamental na rede pública de ensino. 
Amo desenho (principalmente mangá) e informática. 
Eu criei esse blog para compartilhar um pouco do que eu sei sobre alguns desenhos animados, crítica, fotos, curiosidades...
Pode parecer insano, mas meus desenhos preferidos (Mesmo!) é o Mutante Rex, Ben 10 e Turma da Mônica Jovem, por que é um "exemplo" de desenho, que me inspirou esse blog... Bom, isso é só o começo, nas próximas semanas, vocês verão as postagens de alguns desenhos famosos...e poderão comentar junto comigo! Espero que me acompanhem sempre!
 Um abraço, 
Émilly.♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Umas regrinhas, antes de você comentar:

=Sem palavrões!
=Sem insultos!
=Sem links desconhecidos/Spam!
=O comentário tem que ser referente ao post!
=Comentários ofensivos/confusos serão apagados!
=Pode demorar de 1 a 2 dias para eu responder

Já leu? Pode comentar! Você sempre será bem vindo (a)!