segunda-feira, 28 de maio de 2012

Recomeçar Novamente.

Uma semana se passou. E não postei naaaaaaaaaaaaada!!!
Caraca, esse mês não está pra mim...
Em abril estava com todo o pique para postar, mas nesse mês...Creio em Deus Pai!
Bom, é a última semana do mês de maio, tá chegando junho. O mês do meu aniversário (na real meu niver é no ultimo dia do mês de junho) para comemorar, vou voltar postar todos os dias...
A pedido da minha amiga Gilmara, voltarei á ativa. Mas hoje não, porque estou com soninho...
Espero contar com sua ajuda, leitores, e a Gilmara também...
...Para deixar esse blog melhor...Pois, se não fosse por vocês...Eu não estaria aqui para postar isso, e tudo mais, que vocês gostam...
Minha amiga Michelly e eu gostamos do Ben 10.
A Gilmara é louca por Naruto.
O Carlinhos gosta de Mutante Rex...
Etc...
Terei força de vontade, é como se recomeçasse novamente, uma sensação boa de ter realizado algo...
E realizei!
Criei uma página no Facebook, onde as pessoas que eu MAIS gosto curtiram. Emily (outra) Ester, Lucas e Angélica, entre outros...
Continuo divulgando no orkut, e na escola...
O blog não chegou a 1000 visitantes, AINDA.
Mas é como dizem: devagar, que a gente chega lá...
Bom...hoje não teve desenho para falar, mas amanhã voltarei á ativa, com a ajuda de todos.
Beijos,
Émilly Tennyson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Umas regrinhas, antes de você comentar:

=Sem palavrões!
=Sem insultos!
=Sem links desconhecidos/Spam!
=O comentário tem que ser referente ao post!
=Comentários ofensivos/confusos serão apagados!
=Pode demorar de 1 a 2 dias para eu responder

Já leu? Pode comentar! Você sempre será bem vindo (a)!