quarta-feira, 30 de maio de 2012

Sítio do Pica-Pau Amarelo (Parte 2)

Ontem eu disse sobre o seriado do Sítio do Pica-Pau Amarelo, né?
Para continuar essa saga, vou falar de um site que faz parte da dessa turminha!!
























Mundo do Sítio é uma "rede social infantil", que veio junto com a série, e fez o maior sucesso entre a meninada antenada com a tecnologia...
O site é destinado para crianças com menos de 10 anos (mas a marmanja aqui está cadastrada e acessa quase toda semana...E ainda perdi meu login)
Continuando, tem algumas crianças que fazem assinaturas, para ter acesso á mais jogos, mais roupas e etc.
Cada login tem sua casa na árvore que pode customizar, ir para vários lugares, como o Reino das Águas Claras, o Capoeirão dos Tucanos, a Casa da galerinha da Emília, etc...
Pra ser sincera, eu jamais gastaria R$ 6, 90 para ir em reinos especiais, e a minha mãe não vai ganhar a cauda da Cuca, como diz o comercial, quem não viu, em breve eu passo o vídeo do comercial.
Mas eu amo o site, pois tem um "jogo" super educativo, que ensina muuuita coisa, que é a famosa "Biblioteca do Visconde"...e tem outros mais, eu amo o "Saci Pula-Pula", e o 'Rabicobol"
Ah! Já ia esquecendo o link, se você, marmanjo (sem ofensa) ou criança quiser se cadastrar, acesse:
http://www.mundodositio.com.br
Eu recomendo! :-)
Sei que você vai gostar.

E acaba aqui a saga do Sítio.
Em breve, mais surpresas pra você!
Espero que gostem!
Beijos,
Émilly Tennyson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Umas regrinhas, antes de você comentar:

=Sem palavrões!
=Sem insultos!
=Sem links desconhecidos/Spam!
=O comentário tem que ser referente ao post!
=Comentários ofensivos/confusos serão apagados!
=Pode demorar de 1 a 2 dias para eu responder

Já leu? Pode comentar! Você sempre será bem vindo (a)!