domingo, 1 de julho de 2012

Alegria de uma Garotinha...

Não postei nem sexta, e nem sábado, mas hoje está combinado...
Aliás, já tô postando mesmo, né?
Mas nesses dois dias que não postei, aconteceu coisas incríveis!...
Na real foi mais no sábado, que para miiiiiiiiiiiiiiinha alegria foi meu niver de 13 aninhos...
Meeeeio fora do comum: Sem festa, bolo ou balões...
De manhã, o sonho de qualquer Geek: No computador o dia inteiroo! Mas só não pude postar, que tava meio sem ideia, então adiei para hoje...
De tarde, fui pra casa de minha avó no outro lado da cidade, fui para a igreja, e cantaram parabéns, 
Depois, fui para o Centro Cultural, e fui no parque, e voltei ás 1:30 da madruga, fui num brinquedo muito louco, que saí de lá com o corpo todo dolorido, junto com minhas amigas fiéis, Raquel, Wilkie e Amanda...
Até agora nem consigo me mexer direito...
Mas foi uma aventura e tanto (Parece muita adrenalina, para quem está fazendo só 13...)

E hoje, estou muito mais feliz, pois acabei de ver que meu blog chegou á 5000 acessos!
É um grande presente, que vários países me deram, visitando e comentando no DPM,
E também por meus amigos da escola e do Facebook me apoiarem e me darem dicas para melhorar o blog a cada dia!♥
Ana Clara, Gilmara, Carlos Augusto, Silverlady, Elivane, Vinícius, e muuuitos outros, Muuuuito obrigada!
Contem comigo sempre, pra qualquer coisa, ok?
Um grande presente. Inesquecível.
Eu me despeço do post de hoje, feliz, sabendo que meus acessos melhoram e os 10.000 estão chegando...
E saber também que amanhã é um novo dia, e um novo post vem ai.
Miiiiil Beijos,
Émilly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Umas regrinhas, antes de você comentar:

=Sem palavrões!
=Sem insultos!
=Sem links desconhecidos/Spam!
=O comentário tem que ser referente ao post!
=Comentários ofensivos/confusos serão apagados!
=Pode demorar de 1 a 2 dias para eu responder

Já leu? Pode comentar! Você sempre será bem vindo (a)!