segunda-feira, 16 de julho de 2012

CN Debate

#Véi, na boa...
Com certeza tem alguém aí lendo isso que já assistiu Cartoon Network, né? (Fail)
Hora de Aventura, Apenas Um Show, Gumball, Ben 10, Flapjack, Mutante Rex, Billy e Mandy...
Isso é porque não viram a antiga...(Era Checkerboard/Powerhouse 1993-2004)
Com certeza estão acostumados com a nova, que é a Era CN City (2005-2010), Era Toonix (2010-2011), e a Era Check-It (Atual).
Eu também não vi a antiga CN...Mas eu pesquisei, e vi alguns vídeos, inclusive esse,
Muito interessante...

Mesmo NUNCA tendo assistido ao CN antes de 2011, me deu uma nostalgia ENOOOOORME quando vi esse vídeo...
O maninho fala que a antiga CN ERA fuck. ERA.
Falou de programas que só pude saber pesquisando.
::Hora Acme (extinta recentemente)
::Toonami (extinta em 2008)
::Cartoon Cartoons (2008)
::Outros
O carinha era viciado em CN, era muito fã!
Depois que ele assistiu ao canal recentemente, não durou 20 minutos.
Relatou também que dos mais de 30 desenhos transmitidos 24 horas, apenas UM ele curtia, que era o Flapjack.
Olhei algumas matérias sobre o CN em alguns sites, e eles relataram que ficaram decepcionados com a repaginada nesse canal, que já foi um dos mais vistos de qualquer operadora de TV a cabo.
Diziam que o CN saiu do seu foco principal: Desenhos.
Eu não acho isso.
Se bem que não gostei quando botaram filmes de tardezinha como a Sessão da Tarde, ou tirarem o Toonami, a Hora Acme e o Cartoon Cartoons (Eu não assisti CN, mas acompanhei esse conflito pelo Google).

Mas também não é motivo de banalizarem geral o canal, né?

Bom, por um lado sim. Eu assistia uns desenhos do CN que passavam no SBT, que saíram misteriosamente, que por um tempão, não soube o porquê. Eu era fanática por Samurai Jack, Du, Dudu e Edu e o Hi Hi Puffy Ami Yumi. E até hoje não sei por que tiraram, pra botar um tal de Sr. Young, Mad, e outros.
Acho que com certeza você que está lendo agora, tem um desenho que sente saudade. Por isso, a partir de amanhã, vai começar um especial de uma semana, que fala dos desenhos que deixaram saudades.
Como disse o meu amigo, "A Era de Ouro do CN"
Então, aguardem.
E Keep Calm.
Abraço,
Émilly.

Um comentário:

  1. Pô meu achei muito lgl o q vc falou e tudo, mas tmb acho q meio q estragaram o CN,pq tinha muito desenho massa tipo Hi Hi Puffy Amy Yumi, Histórias de Fantasmas, Três Espiãns Demais, etc, mas também colocaram muitos desenhos top, tipo Hora de Aventura, Gumball,The Lonney Tunes Show e outros ;D

    ResponderExcluir

Umas regrinhas, antes de você comentar:

=Sem palavrões!
=Sem insultos!
=Sem links desconhecidos/Spam!
=O comentário tem que ser referente ao post!
=Comentários ofensivos/confusos serão apagados!
=Pode demorar de 1 a 2 dias para eu responder

Já leu? Pode comentar! Você sempre será bem vindo (a)!