domingo, 3 de junho de 2012

Identidade

Oi!
Já que hoje é domingo, vamos debater um pouco.
O clima está ótimo aqui na minha cidade, e com certeza na sua também, seja que lugar for:
Interior, cidade grande, Bem vindos!
Hoje esta postagem, eu quero dedicar á meus amigos do Facebook:
Stephany Pimentel e Silverlady Cra, e para a página: Kevin e Gwen S2.
Quero lhes fazer uma pergunta simples:
Qual personagem de qualquer desenho você se identifica mais:
Vou quebrar seu galho:
Você...
É sensível e corajoso como o Ben;
Abobalhado como o Billy;
Meiga e fofa como a Lindinha;
Surda feito a vovó;
Bad Boy como o Kevin;
Comilona como a Magali;
Chata como a Mandy;
Forte como a Mônica;
"Porco" como o Cascão;
Determinada como a Gwen?
Pois é.
Existe uma infinidade de personagens de vários desenhos, e sei que algum se identifica com você.
Minha amiga Gilmara se parece com a Velma; Ela é meio nerd, meio romântica, e ás vezes, temperamental.
Eu me pareço um pouco com a Mônica, Baixinha e Gorducha, mas não dentuça...rsrsrs!
Minha amiga Michelly é do estilo "Clover", É meio patricinha, cuida muito de si, e é corajosa quase sempre.
Meu amigo Luciano é o estilo Kevin, um Bad Boy de coração mole...Só não tem poderes, rsrsrs!

Não sei se você sabe, mas os criadores dos desenhos e HQ's fazem seus personagens inspirados no público, eles fazem uma espécie de "Pesquisa", para saber mais sobre o público principal e criar seus personagens, e a inspiração principal é você. Que é fã de Animes, Mangás e Desenhos...

Já notou que quando está triste, você pensa em seu desenho ou revista preferida, pensa naquele personagem que você tem mais afinidade?

Pelo menos eu, quando estou emburrada com minha mãe ou minhas irmãs, me tranco no meu quarto e começo pensar na Mônica e leio minhas revistas, assisto vídeos românticos do Ben 10 no meu celular, e quando melhoro, saio e vou assistir, ou vir cuidar do meu blog...


E começo a agir como minha personagem preferida!...

É uma ligação forte, uma espécie de presente, que o Maurício fez para mim e para um mooonte de gente, para me complementar, para eu ser alguém melhor.
Faz sentido, né?


Mas, como muita gente, eu tenho uma certa mistura de personagens, meninos e meninas...
Sou meio forte como a Mônica.
Comilona como a Magali,
Meio artista como a Marina (Sem querer me gabar!)
Sensível como o Ben.
Coração mole como o Kevin.
Palhaça como o Rex.
Nerd como a Velma.
Travessa como o Piu Piu...
Etc...

Se eu falasse tuudo, levaria a noite toda para descrever...
Se quiser analisar um pouco:
Os personagens de desenhos não só lhe divertem, 
Mas também te identifica, mostra na real, quem você é, mas claro, se encontrar o personagem perfeito, que liga fortemente com você.
Esse tipo de identificação é ótimo para aqueles que não conseguem se enturmar, porque, quando sentem que é algum personagem, sente que tem amigos, pois seu personagem com certeza tem um amigo.
Na minha escola, eu quase nunca me enturmo, por isso eu comecei a postar nesse blog, 
Me sinto no mundo da fantasia!
Sinto que é um bom lugar que me tira o stress, que me anima...
Eu me afasto desses problemas da real...
Me sinto mais feliz...

Então os mais velhos não deveriam dizer que desenho não tem futuro, pois se não fossem por eles, seus filhos não seriam felizes...
É uma das coisas que deixam nosso mundo colorido!
Meu mundo e o seu mundo...
Pois os personagens é o maior projeto de um roteirista, pois eles criaram, para alegrar seu mundo.
Faz sentido?

Beijos,
Émilly Tennyson.

2 comentários:

  1. Ameeei!
    Achei essa questão genial e também me idêntico com muitos destes como:
    -Gulosa como a Magali
    -Estilosa como a Clover
    -Palhaça como o Finn
    -Intêligente como a Princessa Jujuba
    -Gosto de cortar o barrato dos outros como o Happy (Fairy Tail)
    E muuuuitos outros!
    Desejoo boa sorte com o blog e espero que você consiga chegar aos 10.000 acessos!
    Bjs

    ResponderExcluir

Umas regrinhas, antes de você comentar:

=Sem palavrões!
=Sem insultos!
=Sem links desconhecidos/Spam!
=O comentário tem que ser referente ao post!
=Comentários ofensivos/confusos serão apagados!
=Pode demorar de 1 a 2 dias para eu responder

Já leu? Pode comentar! Você sempre será bem vindo (a)!