segunda-feira, 4 de junho de 2012

Revolta do Omniverse!

Hoje é um post adicional, á pedido de um colega do Face...
Para começar, queria mostrar uma foto que me mandaram sobre o Ben 10- Omniverse.
Não vou dizer quem é essa pessoa, mas ela está completamente revoltada com o novo diretor de arte da série, ela fez uma campanha no DeviantArt, no Facebook, e no Orkut, recebeu umas fotos e me mandou, e vou compartilhar com vocês:
Quero sua opinião:















O Estrela Sombria estava rindo do Kevin com a comparação que fizeram dele na nova série.
O cartaz diz o seguinte:
"Onde a inspiração para o Kevin do Omniverse veio de:"
E apareceu um cachorro mais um homem a qual não sei o nome (Acho que é o Clark Kent), que dá o resultado do famoso FranksKevin!
E o Kevin disse:
"Eu mal posso esperar para ver como você vai parecer...Se eles vão deixar você mostrar o seu rosto B%#%T no show!

Tem outra:

A pessoa disse que essa era a reação dos personagens quando se viram na nova série:
Os personagens disseram:
Kevin- "Meu rosto!"
Darkness- "Meus olhos!"
Ben- "Meu cabelo!"
Gwen- "Minha nossa! Eu não mudei nada!"
Tem mais outra:





















A foto aparece a capa do jogo de PlayStation 3 da série e nos dois lados personagens assustados, horrorizados, e a palavra em inglês significa: "O suficiente..."


Qual sua opinião?
Esse tipo de revolta é certo ou errado?
decidam...
A seguir, um novo post.
Aguardem!!!



















Um comentário:

Umas regrinhas, antes de você comentar:

=Sem palavrões!
=Sem insultos!
=Sem links desconhecidos/Spam!
=O comentário tem que ser referente ao post!
=Comentários ofensivos/confusos serão apagados!
=Pode demorar de 1 a 2 dias para eu responder

Já leu? Pode comentar! Você sempre será bem vindo (a)!